路易萨松Luísa Gerloff Sonza的推特主页(@luisasonza)

22小时 之前
Hello mundo ??? @ludmilla te amo
26万615

Celebration, Florida

2天 之前
Em breve, minha linha de biquínis em parceria com @bikinilasirene ✨ ansiosos?
14万1千

Miami Beach, Florida

2天 之前
E MAIS UM MEMBRO DA FAMÍLIA CHEGOU! O TÃO ESPERADO JARED SONZA NUNES ?❤️ o melhor desse vídeo são as tias Regina e Gisele olhando pelo vidro ???? Regina já cansou só de pensar q vai ter q cuidar do sobrinho
13万1千

4天 之前
Essa semana teve lançamento da coleção #mobchicago que fotografei para a campanha de inverno 2019 e estava incrível!!! Tudo mt estiloso do jeito que eu gosto. ❤️ Pra quem não viu, vai lá no 推特ta deles que tá maravilhoso demais. #mobchicago #mob #ad
6万414

4天 之前
Não desista de vc mesmo. Vão te falar que você é tudo, menos capaz. Mas a única voz que vc deve escutar é aquela que vem de dentro. Nada além disso. Nada além do teu coração.
33万1千

7天 之前
Eu AMEEEI participar do Bloco Das Poderosas!! @anitta obrigada pelo convite, prazer cantar e dançar com você. ???
75万8千
<推特 class="adsbygoogle" data-ad-format="fluid" data-ad-layout-key="+2o+rk+13-5h+aa" data-ad-client="ca-pub-5247450398980439" data-ad-slot="9651180420" data-adsbygoogle-status="done"><推特 id="aswift_2_expand"><推特 id="aswift_2_anchor">

8天 之前
TOXIC
68万3千

8天 之前
Pra cantar hoje com @anitta no Bloco das Poderosas vim de @britneyspears ?? TO AMANDOOOOO TO MT TOXIC Foto @agenciabrazilnews
57万2千

8天 之前
Todas nós temos uma história única que nos trouxe até aqui. Que o dia 08 de março de 2019 seja mais do que um dia, seja o começo de uma Nova Era para todas nós, porque toda mulher vale muito! Tenho muito orgulho em fazer parte do time de L’Oréal Paris, que valoriza todo o tipo de beleza e me encoraja a ser quem eu quiser! E aí, @gentilfernanda, @paola_antonini, @santana_raissa, @mayararussi, @vidcg, @massafera, @taisdeverdade, vamos juntas? #TodaMulherValeMuito #LorealParis#DiaInternacionaldaMulher #ad
3万140

8天 之前
??
103万5千

9天 之前
Como vi em alguns textos, hoje é um dia muito importante, sobre algo muito importante mas que na maioria das vezes é esquecido e virando mais uma coisa superficial com vies comercial, e esquecemos o real significado desse dia. Hoje é dia da mulher, dia marcado pela nossas lutas, nossas conquistas e superações, marcado pela nossa caminhada contra todo esse sistema opressor em que vivemos. Hoje quero lembrar eu e você mulher, sobre nossa consciência feminina, que sempre é destorcida pela sociedade em que vivemos. Nós somos ensinadas a sermos rivais uma da outra, nos destroem de todas as formas, nos deixam com medo, com vergonha, vergonha de falar, vergonha de se vestir, vergonha do nosso próprio corpo, somos diminuídas e ridicularizadas por simplesmente querermos ser PROTAGONISTAS do nosso corpo e não VÍTIMAS. Nos tornam culpadas por ser mulher, somos culpadas por ter filho cedo, somos culpadas por não ter filho, somos culpadas por sermos VIOLENTADAS, somos culpadas até por andar na rua, aquela coisa de “ pô mas se tava lá tava pedindo” somos culpadas pelos erros de todos, pelos erros dos outros, sem termos culpa de nada. Por todos os lados somos diminuídas a nada todos os dias pq sabem que juntas seríamos o lado mais forte. Eles fazem a gente se machucar, como se não chegasse o tanto que eles já nos machucam. Todos os dias mulheres são mortas por homens que sentem que TÊM O DIREITO de fazer isso. Afinal, briga de marido e mulher ninguém mete e colher né? Mete sim! Vamos nos proteger pq n temos ninguém pela gente. Chega de desrespeito, chega de nos chamarem de LOUCA, chega de não nos deixarem sermos protagonistas do nosso corpo, chega de tapas, socos, de abuso verbal, psicológico, e físico, apenas chega. Toda vez q vc for falar mal de alguma mulher por qualquer motivo, pense nessa nossa luta, quando você falar mal de uma mulher você está MACHUCANDO A SI MESMA, vc tá falando mal de vc mesma. E ninguém quer isso. Juntas somos as maiores e mais fortes desse mundo, e eu sei que isso parece impossível, pq colocaram na nossa cabeça que somos um nada, objeto, uma louca, uma puta, tudo, falam q somos tudo que é coisa, menos o que realmente somos: CONTINUA NOS COMENTÁRIOS
8万652

9天 之前
Meia hora de praia entre reuniões e estúdio ??
25万1千

9天 之前
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA MEU DEUS OBRIGADA SENHOR POR ESSE VÍDEO
1万

9天 之前
O #tbt de hoje vai ser do carnaval de 2 dias atrás mesmo, porque ainda não superei que ele já acabou. Foi tão incrível!! Eu curti demais todos os momentos, até aqueles em que bateu uma fominha. Levei meu #clubsocial comigo pra todos os lugares e garanti a curtição sem parar. Próximo final de semana ainda tem mais alguns bloquinhos, então peguem a dica e #continuesempararnesse clima maravilhoso que é o carnaval ?? #publi
687

11天 之前
Hoje tive o prazer de cantar no bloco da lud que reuniu em torno de 2 milhões de pessoas, Lud estava muito feliz, realizando um sonho, querendo levar alegria e diversão pra todos e a maioria das pessoas estavam lá na intenção de fazer uma festa divertida e sem violência, mas infelizmente uma minoria interrompeu o que era pra ser uma das maiores e mais lindas festas já feitas no Rio. É triste ver algo que começou lindo terminar do jeito que terminou. Espero que todos fiquem bem ?? Finalizando quero pedir um resto de carnaval sem violência, com amor, respeito ao próximo e mais paz no coração. Ninguém merece viver num mundo cheio de ódio e violência. ❤️??
392

14天 之前
@ivetesangalo ❤️
545

14天 之前
Que honra subir nesse trio e cantar com você! Você não sabe o quanto você já me motivou a continuar, a acreditar em mim mesma. Você, desde criança, era em quem eu me 推特pirava, minha 推特piração por você vai além de uma cantora, é de artista e acima de tudo como pessoa. Você me 推特pira a ser alguém melhor todos os dias, desde antes da gente se conhecer, depois que eu conheci então, nem se fala, você me faz querer crescer como artista e pessoa, pra um dia conseguir passar para pessoas o tanto de amor que tu passa pra esse mundo todo. Você é amor, você é luz! Eu te amo! Obrigada por tudo! GRATIDÃO! OBRIGADA DEUS, eu ainda não entendo o tanto de benção que você me dá na vida! Mas eu sou grata e vou dar sempre o melhor de mim em tudo que eu fizer! ❤️???
583

14天 之前
Sou GRATA por ser recebida assim, com tanto amor! Amo vocês meu povo brasileiro! OBRIGADA MEU DEUS! AMO VOCÊS! ❤️
262

14天 之前
Te amo te amo te amo! É uma honra cantar com você nesse momento tão especial! Você é minha 推特piração maior! GRATIDÃO A DEUS ❤️??
1千

15天 之前
Começando o carnaval da melhor forma! Com @hering_oficial Hoje no @camarotesalvadoroficial! Eu vou de Hering, e vc? ? #ÉAssimQueEuVouNoCarnaval#EuvoudeHering #publi
818

15天 之前
Que felicidade! Nem sei como agradecer o apoio e o carinho de vocês por mim, mas eu juro que vcs são uma das coisas mais importantes da minha vida. Toda vez que vcs me param na rua, me dão um abraço, choram, sorriem, conversam coisas comigo, meu dia muda, eu já falei muito aqui o quanto eu os amo e eu falo de novo, eu sinto de verdade, eu me importo com vocês de verdade, vocês me fazem seguir em frente todos os dias, obrigada por me darem mais esse prêmio! Espero sempre se alguma maneira retribuir esse amor. É só o começo! Vou sempre fazer de tudo pra vcs se orgulharem de mim! Nossa história tá só começando. ✨
614

15天 之前
?
924

16天 之前
Eu tento fazer suspense mas não me aguento e preciso FALAR PRA VOCEEEEEEEEEES Ah, e vai ter muita coisa nova, ou melhor, tudo vai ser novo, enfim, vcs vão amar, to fazendo ele pensando em mim e em vocês. ❤️
692

16天 之前
Dia 22 de março: Pior Que Possa Imaginar ?? Dirigido por mim. Direção fotográfica do meu querido @jdequeker
2千

17天 之前
Essa é a melhor ❤️ kkkk
1千

17天 之前
‪Três anos de história juntos e um ano de felizes pra sempre…Caraca amor, passou tão rápido. Um ano de casados, um ano que cada dia somos mais abençoados e felizes, que cada dia eu te amo MAIS, mesmo que todo dia eu ache impossível o amor aumentar mais. Cada dia nossa casa sobre a rocha fica mais e mais e mais firme, mesmo sendo impossível ser mais dura do que isso. Um ano que fiz minha melhor escolha: passar o resto dos meus dias contigo. Tudo que eu disser aqui não vão chegar aos pés do que eu sinto por ti. Meu amor por ti não cabe em palavras, você sabe bem disso pq fico te esmagando todos os dias já faz três anos kkkk. Mas, quero dizer, minha alma gêmea, que eu to aqui e vou sempre estar segurando tua mão a todo momento, que você é aquele meu achado, mais precioso do que qualquer coisa que eu tenho ou vou ter nessa vida, que eu serei sempre sua parceira de vida, serei sempre a que te cuida e a que se sente protegida com você do lado. Você é mais que um marido, você é minha vida, você faz parte de mim, nossa ligação é maior e mais forte que todo amor que eu já vi ou já senti. E eu sou grata, muito grata por ter você, por você ser parte de mim. Eu não tenho palavras pra descrever minha admiração por você. Pelo seus talentos, pela sua garra, pela sua coragem, pela sua inteligência, que por sinal você é a pessoa mais inteligente que eu já vi nesse mundo até hoje. E eu sou grata por poder acordar todos os dias e te chamar de marido. Tenho orgulho de você, da pessoa que se tornou, do quanto você evoluiu e evolui a cada dia. Te amo, te admiro. E não importa o tempo que passe, eu sou tua e tu é meu, sempre e pra sempre. Feliz 1 ano de casamento, meu amor.‬ ❤️
2千

17天 之前
Genteee, ontem foi o lançamento da coleção de esmaltes da @risqueoficial em parceria com a @CocaCola_br e as cores estão incríveis. Vcs sabem o quanto eu amo unhas bem feitas e fazer parte desse lançamento foi demais, amei!!! Quero ver todo mundo com as unhas beeem coloridas com essas novas cores. #VainoGas #FelicidadeEmCores #ad
833

19天 之前
Desde sempre. ??
1千

19天 之前
Mais um dia em estúdio, estão ansiosos para o álbum? ❣️?
862

21天 之前
Pronta pra cantar no @blocodapreta ?✨?❣️
2千

21天 之前
Amei! Parabéns pelo trabalho @riquericco
365

21天 之前
?❤️
722

21天 之前
D E V A G A R I N H O foto: @agenciabrazilnews
1千

21天 之前
????✨✨✨✨??????????????? @pabllovittar
584

21天 之前
De ontem ?✨ TE AMO MUITO MANA! @pabllovittar
1千

22天 之前
487

22天 之前
310

22天 之前
??
571

22天 之前
??‍♀️
1千

22天 之前
?
382

23天 之前
BOA MENINA VERSÃO FORRÓ TÁ NO AR! ?? Link do clipe na BIO
4千

23天 之前
REC ?
1千

24天 之前
Agradeça todos os dias pela vida, por estar vivo, por ter a oportunidade de crescer, de evoluir, de aprender com os erros, de poder ver, a cada dia, a vida com olhos diferentes. Aproveite esse tempo aqui pra melhorar todos os dias, pra ser alguém melhor pro outro e pra você. A vida passa rápido dms pra pensar todos os dias da mesma forma. Seja sempre uma metamorfose ambulante. Bom dia! ?? AH TO MUITO MOTIVACIONAL HOJE GALERA ( essa foto é onde eu queria estar mas trabalhar também é legal né galera)
917

26天 之前
?
3千

27天 之前
Galera! CORRE ASSISTIR E SE INSCREVER NO CANAL DELE! RUMO AOS 50 MILHÕES! Postem Mt a #whindersson50milhoes no Twitter tá incrível! Esse meu menino merece todo o reconhecimento, ele se esforçou muito pra fazer esse filme pra postar no YouTube pra vocês! Compartilhem e comentem muito! E não esqueçam de curtir! Corre lá pro YouTube! @whinderssonnunes
438

27天 之前
Foram três shows maravilhosos esse final de semana! Quero agradecer a todos! Obg pelo carinho de vcs por mim! Vcs me dão tanta alegria! ❤️✨
995

29天 之前
?❤️
696

1个月 之前
Happy valentine’s day ❤️
2千

1个月 之前
Plena na foto mas ouvindo um 150 bpm
2千

1个月 之前
#criminalizastf #écrimesim
481

1个月 之前
Tão bom trabalhar com meu neném! Só assim pra gente se ver, né? Kkk Hoje fiz uma participação em “OS RONI” e foi bom dms! Prazer trabalhar com todos! ❤️✨
2千

1个月 之前
00:38 a.m
987
<推特 class="adsbygoogle" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-5247450398980439" data-ad-slot="1559297091" data-adsbygoogle-status="done"><推特 id="aswift_1_expand"><推特 id="aswift_1_anchor">
需要查看更多?

发表评论

邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注